Cidades

Cidades

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado em Laguna Caarapã

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado em Laguna Caarapã

Redação

28/11/2008 - 15h10
Notícia sem imagem
     

 

 

Emiliana Rocha Romeiro, 25 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado em Laguna Caarapã. O autor dos golpes, Reginaldo Fernandes, 28 anos, foi até a casa da ex-namorada, eles discutiram e Reginaldo desferiu os golpes contra ela que teve ferimentos leves. Reginaldo foi preso e a vítima socorrida no hospital local.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).