Cidades

Cidades

Polícia pode pedir quebra de sigilo telefônico de Marcelo Silva

Polícia pode pedir quebra de sigilo telefônico de Marcelo Silva

Redação

13/12/2008 - 08h50
Notícia sem imagem
     

        A polícia estuda a possibilidade de quebrar o sigilo telefônico do ex-PM Marcelo Silva ? encontrado morto provavelmente por overdose de cocaína ? para descobrir quem são os supostos policiais militares com quem ele teria comprado a droga. Segundo depoimento prestado por Fernanda Cunha, namorada de Marcelo, na quarta-feira (10), eles teriam ido ao prédio da Receita Federal, no Centro. Ao voltar para o carro, Marcelo teria dito que tinha pegado cocaína com os PMs.

        Com informações do site G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).