Cidades

Cidades

Assaltantes de padaria não escapam do flagrante

Assaltantes de padaria não escapam do flagrante

Redação

14/12/2008 - 14h14
Notícia sem imagem
     

        Roberto Costa

         

Dois homens que participaram de um assalto a uma padaria da cidade de Anaurilândia, foram presos por policiais militares de Batayporã, na MS-276, próximo a fazenda Santa Ilidia.  

 

A dupla, conforme apurou a polícia, após o crime fugiu de posse de R$ 6 mil e carteiras de cigarros. A fuga foi empreendida em um veículo VW Gol de cor preta, que, por problemas mecânicos, deixou os assaltantes no meio do caminho.  

 

A PM, após diligências realizadas na região, conseguiu localizar e prender Eudinei Rodrigues de Oliveira e Edson Christian Rosa da Silva.

 

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).