Cidades

Cidades

Produção de álcool em MS aumentou neste ano

Produção de álcool em MS aumentou neste ano

Redação

15/12/2008 - 13h40
Notícia sem imagem
     

 


        

A produção de álcool por Mato Grosso do Sul cresceu 15,26% este ano, é o que mostra o último relatório do ano sobre a produção de cana-de-açúcar, produzido pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). O crescimento mais substancial foi na produção de álcool anidro, aquele que é adicionado à gasolina. A destinação de cana para a produção deste tipo de álcool aumentou em  98%, com isso a produção quase dobrou, cresceu 93% comparado a 2007.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).