Cidades

Cidades

Termina seqüestro ocorrido na Capital

Termina seqüestro ocorrido na Capital

Redação

22/12/2008 - 07h38
Notícia sem imagem
     

 

 

O seqüestro iniciado ontem (21) à noite, terminou hoje pela manhã, em Campo Grande. Uma mulher, de 28 anos, foi levada a força do local de trabalho, pelo ex-marido que tentava uma reconciliação após estarem separados há um mês. Ele foi armado até o local e levou a vítima em um carro Parati.

Eles percorreram a madrugada toda pelo centro e o homem tentava convencer a ex-mulher a reatar o relacionamento. Mas, não obteve sucesso.

Ele a deixou em casa, no início da manhã, sem ferimentos, de acordo com o Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada). A polícia procura pelo ex-marido, mas ainda não o encontrou. Se a mulher registrar queixa, ele irá responder por seqüestro e o caso passa a ser de responsabilidade do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).