Cidades

Cidades

Sarkozy e Carla Bruni chegam a Itacaré

Sarkozy e Carla Bruni chegam a Itacaré

Redação

24/12/2008 - 08h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Os acordos que Nicolas Sarkozy assinou nesta terça-feira (23) ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva eram bem importantes, mas não a ponto de desviar os flashes da primeira dama francesa, Carla Bruni.

 

Nos salões refrigerados do Copacabana Palace, o presidente Lula e o presidente da França, Nicolas Sarkozy, assinaram acordos na área da educação, da ciência e da defesa.

 

Submarinos, helicópteros e tecnologia militar para o Brasil em troca de intercâmbio para estudantes brasileiros e da abertura das portas da Amazônia para cientistas franceses que irão pesquisar as riquezas da nossa floresta.

 

Logo depois dos compromissos da agenda oficial, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a primeira dama, Carla Bruni, embarcaram em um avião com destino a Bahia. Eles vão passar o Natal na praia de Itacaré, com os filhos e com o pai de Carla Bruni, que vive em São Paulo. A previsão é de que eles fiquem no País até o próximo dia 29 de dezembro.

 

Com informações do site G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).