Cidades

Cidades

Mano diz que só ele decide sobre escalação de Ronaldo

Mano diz que só ele decide sobre escalação de Ronaldo

Redação

08/01/2009 - 19h30
Notícia sem imagem
     O técnico Mano Menezes garante que a chegada de Ronaldo ao Corinthians não vai mudar seu estilo de trabalho. Ele não teme ser pressionado por patrocinadores e diretoria para colocar o atacante em campo mesmo quando não estiver nas condições ideais. "Não temos dúvida sobre quem escala o Corinthians", afirmou.

        

        O treinador admitiu, porém, que não ainda imagina como Ronaldo será aproveitado no Corinthians. "Não tenho ideia, falo de uma ideia objetiva, para o Ronaldo. Precisamos ver e sentir como vai ser o retorno dele a trabalhar com bola. Aí sim esta capacidade de definição que ele tem vai ser explorada. Nossa equipe cria muitas oportunidades e com certeza vai colocá-lo em condição de definição", comentou.

        Com informações do Estadão

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).