Cidades

Cidades

Presidente da Assembléia é operado do joelho

Presidente da Assembléia é operado do joelho

Redação

08/01/2009 - 23h39
Notícia sem imagem
     

Maria Matheus

 

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos, foi submetido a cirurgia no joelho quarta-feira, em São Paulo. O procedimento, realizado no Hospital Albert Einstein, durou três horas.

O deputado deve receber alta hoje, mas permanecerá mais 12 dias em São Paulo para iniciar o tratamento fisioterápico e apresentar os primeiros resultados ao seu médico, segundo informou a irmã do parlamentar, a ex-vereadora Tereza Name.

"Ele vinha sofrendo com muita dor. O menisco estava comprometido, a cartilagem, ele tem artrose", contou a ex-vereadora.

A cirurgia foi realizada pelo médico Moisés Cohen, especialista em ortopedia esportiva. O estado de saúde de Jerson é considerado bom e a recuperação da cirurgia não deve comprometer o seu retorno aos trabalhos da Assembléia Legislativa, que recomeçam a partir do dia 1º de fevereiro.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).