Cidades

Cidades

Preço dos materiais escolares sobe 9,44%

Preço dos materiais escolares sobe 9,44%

Redação

15/01/2009 - 10h05
Notícia sem imagem
     

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (15) pelo Procon indica variação de até 789% no preço dos materiais escolares, vendidos na Capital. O levantamento de preços foi feito no início da semana. A maior variação (789%) foi encontrada no preço do apontador plástico simples. No caso do compasso pequeno, a variação chega a 700% e no caderno brochura pequeno, 555%. Em relação a pesquisa feita no mesmo período do ano passado, o aumento nos preços dos materiais escolares é de 9,44%.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).