Cidades

Cidades

Prefeitura mantém IPTU dá Prêmios

Prefeitura mantém IPTU dá Prêmios

Redação

16/01/2009 - 08h40
Notícia sem imagem
     

        A Prefeitura de Campo Grande manterá em 2009 o concurso ?IPTU Dá Prêmios?. Ao longo do ano, serão realizados quatro sorteios, o primeiro deles no dia 18 de fevereiro, contemplando os contribuintes que pagarem à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano. No total, serão distribuídos 79 bens entre automóveis 0km, computadores, aparelhos de TV e de DVD e fornos de micro-ondas, além de cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma.

         

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).