Cidades

Cidades

Criado o Comitê de Segurança da Informação e Comunicações

Criado o Comitê de Segurança da Informação e Comunicações

Redação

19/01/2009 - 21h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Está na edição de hoje (19) do Diário Oficial da União a decisão do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República de instituir o Comitê de Segurança da Informação e Comunicações (CSIC).

De acordo com a Portaria n.º 2, cabe ao comitê criar grupos de trabalho para tratar de temas específicos da informação e comunicações do gabinete de segurança.

 

O comitê será formado por integrantes das Secretarias Executiva, de Coordenação e Acompanhamento de Assuntos Militares, de Acompanhamento e Estudos Institucionais, da Secretaria Nacional antidrogas e da Agência Brasileira de Inteligência.

 

Com informações da Agência Brasil

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).