Cidades

Cidades

Internacional começa luta pelo bicampeonato gaúcho

Internacional começa luta pelo bicampeonato gaúcho

Redação

20/01/2009 - 13h00
Notícia sem imagem
     

        

 

Os jogos Internacional x Santa Cruz, em Porto Alegre, e Juventude x Sapucaiense, em Caxias do Sul, abrem o Campeonato Gaúcho deste ano, nesta terça-feira, a partir das 19h30. O clube colorado larga como favorito para faturar o bi - no ano passado, derrotou o time da Serra Gaúcha na decisão.

 

O Internacional é quase o mesmo que ganhou a Copa Sul-Americana em dezembro passado. O volante Edinho é o único jogador que saiu. Ele assinou contrato com o Lecce, da Itália, e será substituído pelo promissor Paulinho, de 19 anos, promovido das categorias de base. O ponto forte é o quarteto de meias e atacantes formado por Guiñazu, D''Alessandro, Alex e Nilmar.

 

A fórmula do campeonato prevê dois turnos. O vencedor de cada um se classifica para a decisão, em dois jogos de ida e volta. Mas o caminho para chegar lá não é o simples todos contra todos, com uma partida em casa e uma fora, e tem uma série de encruzilhadas.

 

Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).