Cidades

Cidades

Adolescente de 14 anos é suspeito atirar em amigo no ES

Adolescente de 14 anos é suspeito atirar em amigo no ES

Redação

21/01/2009 - 15h00
Notícia sem imagem
     

         

         

Após ser atingido por um tiro de espingarda, um adolescente de 11 anos morreu em Iconha, no Espírito Santo, nesta terça-feira (10). O delegado Djalma Lemos investiga o caso e acredita que o disparo teria sido efetuado pelo amigo da vítima, de 14 anos. De acordo com as investigações, quatro adolescentes estavam reunidos na casa do suspeito quando ele chegou com a espingarda do pai, apontando para os amigos. Enquanto mirava a vítima, ocorreu o disparo. O menino atingido morreu no local.
        
        Segundo o delegado, o depoimento do adolescente apresentou contradições em relação ao relatado pelos outros dois envolvidos. O suspeito deve ser ouvido novamente nesta quarta-feira (21). O pai do suspeito deverá ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).