Cidades

Cidades

São Paulo começa o Paulistão com a base de 2008

São Paulo começa o Paulistão com a base de 2008

Redação

21/01/2009 - 10h09
Notícia sem imagem
     

        

 

As principais armas do São Paulo para a estréia no Campeonato Paulista, nesta quarta. às 19h30, ante o Ituano, já são conhecidas. Mesmo com os badalados reforços para 2009, o técnico Muricy Ramalho vai optar pelo entrosamento da base hexacampeã brasileira no ano passado.

 

A única novidade é a entrada do zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo, no lugar de Rodrigo, que esteve afastado por conta da demora na renovação do contrato e ainda não tem condições plenas de jogo. "Um time que se conhece corre menos, pois corre junto", afirmou Muricy, com contrato recém renovado por dois anos.

 

Os reforços para as outras posições terão de esperar mais alguns dias para jogar. Nas laterais, Wagner Diniz e Junior César aguardam uma chance. Mais complicado é o desafio dos volantes Arouca e Eduardo Costa. Os titulares da posição são Jean, escolhido como a revelação do último o Brasileiro, e Hernanes, o novo dono da camisa 10 do São Paulo. Completa a lista de seis reforços o atacante Washington, ex-Fluminense.

 

Com informações do Estadão

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).