Cidades

Cidades

Índice de cheques sem fundos caiu no País

Índice de cheques sem fundos caiu no País

Redação

24/01/2009 - 17h00
Notícia sem imagem
     

 

O comércio brasileiro fechou o ano de 2008 com chave de ouro. Além de garantirem as vendas mesmo em tempos de crise, os consumidores que pagaram com cheque honraram suas dívidas. Isso é o que revela o estudo da TeleCheque, empresa de concessão de crédito no varejo, o qual aponta um crescimento de 0,86% no número de cheques honrados no Brasil quando comparado com o mês de novembro. Do total de cheques emitidos no mês de dezembro, 97,62% foram honrados contra 96,79% do mês anterior.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).