Cidades

Cidades

Santos vira e chega à segunda vitória

Santos vira e chega à segunda vitória

Redação

25/01/2009 - 20h55
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Uma vitória heroica e de muita raça. Num jogo truncado em Bauru, o Santos derrotou o Noroeste por 2 a 1, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro conquistou seu segundo triunfo e manteve 100% de aproveitamento - apenas Palmeiras, São Caetano e Guarani possuem desempenho igual.

        

        O técnico Márcio Fernandes escalou o mesmo time que fez 2 a 0 no Guará, na última quinta-feira. A expectativa do treinador era que os jogadores demonstrassem mais entrosamento e envolvessem o Noroeste. Mas o time de Bauru, que estreou com derrota para o Paulista, foi soberano na etapa inicial e abriu o placar logo no primeiro minuto.

        Com o campo do Estádio Alfredo de Castilho molhado, o lateral Max Carrasco aproveitou para arriscar de longe. O goleiro Fábio Costa não conseguiu segurar e o atacante Borebi desviou para o fundo do gol - nenhum jogador da defesa santista conseguiu acompanhar Borebi para impedir que ele pegasse o rebote.

        O primeiro tempo do Santos foi um verdadeiro show de horrores. O atacante Kléber Pereira, principal arma ofensiva, pouco pegou na bola. As descidas de Madson e Lúcio Flávio foram ineficientes para alimentar o artilheiro. Márcio Fernandes teve de utilizar o intervalo para tentar reorganizar a posição do meio-campo.

        O Santos voltou para o segundo tempo com apenas uma alteração (Domingos, machucado, saiu para a entrada de Paulo Henrique). Márcio Fernandes esperava que a equipe mudasse a postura, mas o Santos novamente encontrou problemas na criação.

        Então, o treinador colocou Molina e Thiago Luis. O clube passou a jogar na bola aérea, e assim conseguiu igualar o marcador. Aos 33 minutos, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Rodrigo Souto meteu a cabeça na bola para estufar as redes de Fernando Vizzotto. O gol deu um novo ânimo ao time.

        A virada santista chegou aos 42 minutos, com Kléber Pereira. Madson arriscou de fora da área e o volante João Marcos colocou a mão na bola: pênalti. O artilheiro santista cobrou e marcou seu terceiro gol no Paulistão - Kléber Pereira é o vice artilheiro, o líder é Pedrão, do Grêmio Barueri, com quatro.

        O Santos agora volta para o gramado apenas na próxima quinta-feira, para enfrentar o Mirassol, às 21h30, na Vila Belmiro. (informações do Estadão)

         

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).