Cidades

Cidades

Ex-detento é executado em Ponta Porã

Ex-detento é executado em Ponta Porã

Redação

04/02/2009 - 09h24
Notícia sem imagem
     

        

 

Javier Antolin Blanco Castrini foi executado na manhã de hoje em Ponta Porã. Ele estava próximo ao Centro de Esportes e Lazer da cidade quando foi morto com quatro tiros. Um disparo atingiu a cabeça. Javier morreu no local.

No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Segundo informações da polícia, Javier cumpria pena no Presídio Ricardo Brandão e havia acabado de deixa a unidade quando foi morto.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).