O corpo de um homem foi encontrado, na madrugada de hoje, na rodovia MS-141, nas proximidades do posto BR Bar, em Angélica. Ele foi encontrado por um pelotão da PM (Polícia Militar) de Ivinhema.
A vítima estava caída sobre a pista de rolamento no sentido Angélica/Ivinhema e apresentava sinais de lesões no rosto, olho esquerdo, perna esquerda e arranhaduras por diversas partes do corpo e estava sem qualquer documento de identificação.
A vítima é de cor parda, altura mediana, cabelos crespos e rente ao couro cabeludo e trajava camiseta vermelha e bermuda azul marinho, sendo que seus chinelos foram encontrados a mais de 7 metros do corpo. Pelas evidências, segundo a polícia, a princípio, trata-se de um atropelamento onde o autor não prestou socorro.