O tradicional Bloco do Fubá abre o Carnaval 2009 de Campo Grande.Formado em 2006 por servidores públicos do município e do Estado, hoje o bloco já ganha a adesão de outros grupos que seguem o trio pelas ruas da cidade. A concentração acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal, nesta sexta-feira (20), a partir das 18h. O bloco segue pela avenida Fernando Corrêa da Costa até a 14 de Julho, seguindo até a Afonso Pena e de lá até a Concha da Família Espíndola, onde acontece show com o Grupo Fascínio.
Cidades
Cidades
Bloco do Fubá vai desfilar às 18h
Bloco do Fubá vai desfilar às 18h
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES