Cidades

Cidades

PRF flagra idoso e adolescente com maconha na BR-463

PRF flagra idoso e adolescente com maconha na BR-463

Redação

03/03/2009 - 09h23
Notícia sem imagem
     

 

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um idoso, de 68 anos, e um adolescente, de 17, com maconha, na BR-463, em Ponta Porã.

Josué Moreira da Silva, 68 anos, foi flagrado com 31 quilos da droga e duas cédulas falsas de dinheiro. Ele era passageiro de um ônibus que saiu de Assunção, capital do Paraguai, com destino a Brasília. Josué foi encaminhado à Polícia Federal.

Três horas depois, os policiais apreenderam o adolescente que transportava 26,8 quilos do entorpecente em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã ? São Paulo.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).