Cidades

Cidades

Cruzeiro e Atlético usam força total no Mineiro

Cruzeiro e Atlético usam força total no Mineiro

Redação

08/03/2009 - 10h52
Notícia sem imagem

        Da Redação

                 

Cruzeiro e Atlético entram em campo neste domingo pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste, líder isolado com 19 pontos, enfrenta o Tupi, de Juiz de Fora, às 19h10, no Mineirão. Já o rival alvinegro, vice-líder com 14, vai a Governador Valadares, onde encara o Democrata, num confronto direto pela posição, já que o time do interior ocupa a terceira colocação na tabela, com um ponto a menos.

 

O técnico atleticano, Emerson Leão, confirmou que repetirá a formação ofensiva com o atacante Kleber como titular, ao lado de Diego Tardelli e Éder Luís mais recuado. O trio foi testado na goleada sobre o Uberlândia, na ultima rodada, no Mineirão.

 

Leão justificou a confiança no jovem atacante, que atua como um centroavante mais fixo na área. "Esperamos que neste outro jogo ele (Kleber) entre com mais tranquilidade. Ele é um jogador de característica diferente e vamos continuar com ele para que o Éder e o Tardelli tenham mais variações. Vamos repetir para não inventar".

 

Com informações da Agência Estado

                 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).