Cidades

Cidades

Lagoa Itatiaia terá shows neste domingo

Lagoa Itatiaia terá shows neste domingo

Redação

21/03/2009 - 13h30
Notícia sem imagem
     A Lagoa Itatiaia, no Jardim Itatiaia, será palco para a comemoração do Dia Mundial das Águas, neste domingo, das 15h às 22h, onde acontece ampla programação artística e cultural promovido pela Associação de Artistas Plásticos de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Fundação Municipal de Cultura. Das 15h às 18h a programação terá o grupo Studio Afro com capoeira, apresentações de performances teatrais com Jair de Oliveira, teatro de bonecos com Lu Bigatão, Wilson Mota e Ranuy Abreu; funk, dança na corda com palhaços e a poética de Manoel de Barros com Jorge Barros.

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).