Cidades

Cidades

Toyota é punida e larga nas últimas posições do grid

Toyota é punida e larga nas últimas posições do grid

Redação

28/03/2009 - 14h00
Notícia sem imagem
     

        

 

A equipe Toyota, representada pelos pilotos Jarno Trulli e Timo Glock, por questão de regulamento perderam suas posições conseguidas nos treinos de classificação para o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 e agora largarão na última fila da corrida, segundo anunciou neste sábado a Federação Internacional do Automóvel.

 

De acordo com a FIA, o aerofólio traseiro da escuderia mostrou uma "flexibilidade extrema". Os comissários de pista, depois de examinarem os carros e ouvirem os argumentos da equipe, decidiram excluir os veículos da Toyota da sessão de classificação.

 

Em conseqüência, Timo Glock, que se classificou em sexto, e Jarno Trulli, oitavo, perderam seus lugares, e vão largar na 19ª e 20ª posições, respectivamente, fazendo que com Lewis Hamilton (classificado em 15º, mas relegado ao último lugar por trocar o câmbio) sairá em 18º no primeiro GP da temporada.

 

Com informações do Terra

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).