Cidades

Cidades

Milan quer Neymar e Keirrison, diz jornal italiano

Milan quer Neymar e Keirrison, diz jornal italiano

Redação

29/03/2009 - 11h36
Notícia sem imagem
     

        

 

O Milan está interessado no jovem atacante Neymar, que tem apenas 17 anos, do Santos, e em seu adversário do Palmeiras Keirrison, de acordo com o jornal esportivo italiano Corriere dello Sport.

 

Segundo a publicação, ambos estão sendo visados pelo ex-jogador e dirigente do Milan Leonardo, que pretende ter Keirrison para a próxima temporada.

 

O Corriere dello Sport colocou declarações de Leonardo, de que "é o momento do Keirrison" e de que se impressionou pelo fato de ele fazer gols com os dois pés.

 

Quanto a Neymar, para ele seria um projeto de longo prazo, pois o problema de sua contratação seria o preço do jogador, que acaba de renovar seu contrato com o Santos até 2014, com multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).

 

Com informações do Terra

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).