Cidades

Cidades

Quatro voos da Trip atrasam

Quatro voos da Trip atrasam

Redação

09/04/2009 - 07h30
Notícia sem imagem
     

 

 

Quatro voos da companhia aérea Trip registraram atrasos de mais de meia hora no aeroporto Internacional de Campo Grande. Dois voos com desembarque programado para fim da noite só ocorreram já no início dessa madrugada.

 

O voo 5532 vinho de Curitiba (PR) com desembarque programado para às 23h30, pousou no solo da Capital às 0h09. Houve ainda atraso no vôo 5503 vindo de Belo Horizonte (MG) que tinha pouso previsto para às 23h25. O desembarque só ocorreu à 0h13.

 

Este último, com retornou para a capital mineira programado para às 4h20, desembarcou às 5h03. O voo 5533 vindo de Cuiabá (MT) também registrou atraso. O horário programado para chegada da aeronave era para às 03h55 e decolou às 4h26.

 

Segundo a Infraero, apesar dos atrasos o Aeroporto funciona normalmente sem restrições para pousos e decolagens. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).