Cidades

Cidades

Vida de Amy Winehouse vira documentário

Vida de Amy Winehouse vira documentário

Redação

20/05/2009 - 09h52
Notícia sem imagem
     

 

 

Amy Winehouse ganhará um documentário sobre sua vida. A jornalista Daphne Barak, que é quem organizará o filme, passou um tempo com a cantora e seu pai na ilha caribenha de Santa Lucia, onde estava de férias.

 

O documentário mostrará todos os escândalos de sua vida, que sofre com o vício em drogas e álcool. Durante a temporada em que Daphne ficou hospedada na ilha, a jornalista escreveu um diário contando suas primeiras impressões de Amy e revela que a cantora parece uma criança carente.

 

O filme se chamará "Saving Amy" (Salvando Amy) e ainda não tem data prevista para estrear.

 

Com informações do G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).