Cidades

Cidades

Sonora recebe projeto da Fundesporte neste sábado

Sonora recebe projeto da Fundesporte neste sábado

Redação

30/05/2009 - 08h42
Notícia sem imagem
     

         A Fundesporte realiza amanhã (30) no município de Sonora uma edição do projeto "Lazer Cidadão - Esporte + Lazer = Saúde". O projeto teve início às 8h, na Escola Municipal Farinon. Durante todo o dia serão desenvolvidas atividades recreativas, artísticas e culturais, como: oficinas de basquete, futsal, vôlei, futebol, pintura facial, escultura em balão, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, castelinho, tobogã, futebol de sabão, personagens infantis, aulão de ginástica para a população.

 

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).