Cidades

Cidades

PM fecha boca de fumo e prende traficante

PM fecha boca de fumo e prende traficante

Redação

01/06/2009 - 09h21
Notícia sem imagem
     

 

A PM (Polícia Militar) fechou uma boca de fumo e prendeu o traficante João Gonçalves, na tarde de sábado (30), em Aquidauana. Segundo a PM, na casa de ?João Mãozinha?, foram apreendidas 20 paradinhas de pasta base de cocaína, prontas para comercialização, mais 40 gramas da mesma droga e diversas embalagens para o entorpecente.

 

No local também foram apreendidos R$ 514, 50 e ainda quatro aparelhos de televisão, aparelhos de DVD, de som e outros objetos sem procedência.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).