Policiais Militares Ambientais de Campo Grande em fiscalização no município de Terenos fecharam, no fim de semana, 02 carvoarias que funcionavam sem licenciamento ambiental. Carlos César Nogueira Costa foi multado em R$ 8 mil por manter uma carvoaria irregular. Já Ricardo Rojas Eurico foi autuado em R$ 10 mil também por manter uma carvoaria num assentamento Paraíso.
Cidades
Cidades
PMA fecha carvoarias em Terenos
PMA fecha carvoarias em Terenos
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES