Cidades

Cidades

Taxa de emprego volta a cair na indústria

Taxa de emprego volta a cair na indústria

Redação

08/06/2009 - 10h00
Notícia sem imagem
     

        O emprego industrial registrou queda de 0,7% em abril ante março, na série com ajuste sazonal, divulgou hoje o IBGE, totalizando o sétimo recuo consecutivo nessa base de comparação. Na relação ante abril do ano passado, houve queda de 5,6% no emprego da indústria, o pior resultado ante igual mês de ano anterior apurado na série histórica da pesquisa do IBGE, iniciada em 2001.

        Com informações do Estadão
        
        

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).