Se o jogo contra o Goiás era considerado pelos jogadores do Corinthians um bom teste para a final da Copa do Brasil, a partida do Serra Dourada também serviu de teste para o coração do torcedor da equipe paulista. O 0 a 0 do placar não fez justiça às investidas do time alviverde, nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro, tanto que o destaque do jogo foi o goleiro Felipe.
Com o empate, o Corinthians chegou a oito pontos e perdeu a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, na zona de classificação para a Libertadores.
Já o Goiás, segue sem vencer em casa neste campeonato e soma sete pontos, se mantendo na metade de baixo da tabela.
Na próxima quarta-feira (17), o Corinthians encara o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Inter, no Pacaembu. Pelo Brasileirão, o time encara o clássico contra o São Paulo, no domingo, novamente no Pacaembu. Na véspera, o Goiás pega o Grêmio, no Estádio Olímpico.
Com informações do Estadão