Cidades

Cidades

Thiago Pereira e Kaio Márcio levam ouro em Paris

Thiago Pereira e Kaio Márcio levam ouro em Paris

Redação

22/06/2009 - 11h15
Notícia sem imagem
     

        

 

A equipe brasileira de natação conquistou mais duas medalhas de ouro nesse domingo (21) no Open de Paris. Na prova dos 200 metros medley, Thiago Pereira foi o vencedor, enquanto Kaio Márcio triunfou nos 200 metros borboleta. Além das conquistas douradas, o Brasil ainda conseguiu mais cinco bronzes neste domingo na competição francesa, que serve como preparatório para o Mundial de Roma, na Itália, que acontece no final de julho.

Pereira ficou com o ouro com facilidade. Ele nadou os 200 metros medley em 1m59s80, bem mais rápido que o húngaro David Verraszto, segundo colocado, com o tempo de 2m01s50. Já o francês Fabien Horth foi o terceiro na prova (2m02s98). A medalha dourada de Kaio Márcio também veio com folga. O nadador fez os 200 metros borboleta em 1m55s89, chegando à frente dos franceses Clément Lefert (1m57s55) e Christophe Lebon (1m58s89).

 

Os bronzes brasileiros vieram com Guilherme Guido, Joanna Maranhão e Gabriella Silva, nos 100 metros costas, 200 metros medley e 100 metros borboleta, respectivamente. Além disso, os revezamentos masculino e feminino também chegaram na terceira colocação no 4x100 metros medley. Com os resultados deste domingo, o Brasil terminou o Open de Paris com cinco ouros, três pratas e sete bronzes.

 

Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).