Cidades

Cidades

Dólar fecha em queda de 1,78%

Dólar fecha em queda de 1,78%

Redação

01/07/2009 - 18h40
Notícia sem imagem
     

        O dólar comercial fechou em queda o primeiro pregão do segundo semestre, nesta quarta-feira (1º), seguindo o ambiente positivo no cenário externo após a divulgação de dados melhores que o esperado do setor industrial de Estados Unidos e Europa. Além disso, uma entrada de recursos no mercado doméstico nesta sessão ajudou a derrubar as cotações da moeda norte-americana. A moeda teve queda de 1,78% ao fim do pregão, fechando a R$ 1,929 para a venda. A divisa dos EUA passou o dia todo em baixa.

        Com informações do site G1

         

         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).