Cidades

Cidades

Motociclista morre em acidente na BR-163

Motociclista morre em acidente na BR-163

Redação

17/07/2009 - 09h12
Notícia sem imagem
     

         

         

Uma pessoa morreu vítima de um acidente ocorrido nesta quinta-feira (16), na BR-163, em São Gabriel do Oeste. Rodrigo Resmini, 29 anos, conduzia uma motocicleta Suzuki, quando bateu em uma caminhonete F-350, conduzida por Eremi Souza Lopes, 51 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por falta de atenção do condutor da caminhonete, que não sofreu ferimentos. Já o motociclista não resistiu e morreu.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).