Cidades

Cidades

Daniel alcança 75º lugar no ranking

Daniel alcança 75º lugar no ranking

Redação

20/07/2009 - 14h00
Notícia sem imagem
     

         

         

O brasileiro Marcos Daniel foi o tenista que mais ganhou posições no grupo de 100 melhores do mundo, na lista divulgada hoje (20) pela ATP. Com o título no Challenger de Bogotá, na Colômbia, Daniel chegou a 790 pontos, e escalou 22 postos, rumo ao 75º lugar no ranking. Com a boa escalada, o gaúcho retomou a primeira colocação entre os tenistas brasileiros, e de quebra garantiu uma vaga na chave principal do US Open. O segundo melhor representante do País na lista é Thiago Alves, que manteve o 88º lugar, melhor posição de sua carreira.

com informações da Agência Estado

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).