Cidades

Cidades

Filho de Bin Laden pode estar morto

Filho de Bin Laden pode estar morto

Redação

23/07/2009 - 15h42
Notícia sem imagem
     

        Um dos filhos do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, pode ter morrido em um bombardeio americano no início do ano, declarou hoje uma fonte ligada aos esforços americanos de combate ao extremismo. Numa conversa sob a condição de anonimato, o agente americano disse que Saad bin Laden não exercia nenhuma função de destaque na estrutura da rede Al-Qaeda. Diversos órgãos de imprensa americanos informaram que Saad não era o alvo do bombardeio, mas que estaria na região atacada, no noroeste do Paquistão.

        Com informações do Estadão

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).