Cidades

Cidades

PMDB vai retaliar PSDB com representações no Conselho de Ética

PMDB vai retaliar PSDB com representações no Conselho de Ética

Redação

30/07/2009 - 10h00
Notícia sem imagem
     

         

         

A decisão do PMDB do Senado de partir para o contra-ataque e retaliar o PSDB com a apresentação de representações no Conselho de Ética contra senadores tucanos deixou a cúpula peemedebista na maior saia justa. Os principais dirigentes do partido, que são deputados - Michel Temer (SP), licenciado da presidência, e Iris Araújo (GO), no exercício da presidência - resistiam a entrar na guerra desencadeada no Senado entre o PMDB e o PSDB, que ontem protocolou três representações contra o presidente José Sarney.

        Mas, depois de ouvir Sarney e o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL), a cúpula deu o aval para que a presidente Íris Araújo assine as representações contra os tucanos. A primeira delas deverá ser contra o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto (AM), e deverá ser protocolada na semana que vem.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).