Cidades

Cidades

Milan diz que Pato é "inegociável"

Milan diz que Pato é "inegociável"

Redação

09/08/2009 - 17h55
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Os boatos de que o brasileiro Alexandre Pato poderia deixar o Milan fizeram com que o clube italiano divulgasse um comunicado em seu site oficial neste domingo. Em resposta à reportagem publicada pelo tabloide inglês News of the World, a equipe de Milão disse que o atacante de 19 anos é "inegociável".

        "Em relação aos boatos desta manhã da imprensa inglesa, o Milan esclarece e reafirma que não existe nenhuma negociação em relação a Alexandre Pato, e que o jogador é absolutamente inegociável", afirmou o time do técnico Leonardo, e que conta ainda com os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva e Dida.
        Segundo o jornal inglês, o time interessado em Pato seria o Chelsea. Citando uma fonte anônima do clube de Londres, a reportagem do News of the World afirma que o técnico italiano Carlo Ancelotti, ex-treinador do Milan, teria pedido a contratação do brasileiro.
        Para satisfazer a vontade de Ancelotti, o Chelsea já acertaria os valores da transferência de Pato, mas o atacante só deixaria o Milan após a Copa do Mundo do ano que vem. Ainda de acordo com o tabloide inglês, o time de Londres pagaria 45 milhões de libras (cerca de R$ 136 milhões) pelo jogador. (informações do Estadão)

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).