Da redação
O concurso Miss Universo chega à final neste domingo (23), quando serão anunciadas as 15 semifinalistas que concorrerão ao título de mulher mais bonita do mundo, em Nassau, nas Bahamas. Oitenta e quatro candidatas foram selecionadas para participar do concurso de beleza.
A potiguar Larissa Costa, de 25 anos, representa o Brasil no Miss Universo. Hospedadas no complexo hoteleiro Atlantis Paradise Island de Nassau, nas Bahamas, as candidatas passaram por uma bateria de avaliações.
Os jurados já avaliaram as 84 concorrentes à coroa em um desfile de biquíni em uma passarela montada em uma praia de Nassau. A segunda prova preliminar foi o desfile em trajes de gala, apresentado pela atual Miss Universo, a venezuelana Dayana Mendoza. As aspirantes desfilaram pelo Salão Imperial do hotel arrancando aplausos dos assistentes.
Com informações das agências internacionais