Cidades

Cidades

Fernandão é arma do Goiás no reencontro com o Inter

Fernandão é arma do Goiás no reencontro com o Inter

Redação

30/08/2009 - 12h11
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Fernandão virou um dos grandes ídolos da história do Inter, ao comandar as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2006. Depois, foi jogar no Catar e hoje está no Goiás. Assim, ele reencontra o clube gaúcho neste domingo, quando acontece o jogo a partir das 17h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
        Como voltou recentemente ao Goiás, clube onde começou a carreira, Fernandão não deve começar como titular neste domingo. Mas já avisou que não vê problemas em marcar gols no Inter. Ele, inclusive, espera ser bem recebido pela torcida do time gaúcho no Beira-Rio. "Não há desentendimentos entre nós", afirmou.
        Com Fernandão como arma, o Goiás espera desbancar o Inter, um rival direto na luta pelo título do Brasileirão. O time goiano, inclusive, pode até assumir a liderança do campeonato nesta 22ª rodada - afinal, está em segundo lugar, apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras, que também joga neste domingo.
        Para enfrentar o Inter, porém, o técnico Hélio dos Anjos terá o importante desfalque do zagueiro Rafael Tolói, que cumpre suspensão e será substituído por Walmir Lucas. Já o volante Amaral não joga por causa da contusão na perna esquerda - Everton e Fernando disputam a vaga dele. (informações do Estadão)
        
        

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).