Cidades

Cidades

PRF apreende carregamento de armas, munição e drogas

PRF apreende carregamento de armas, munição e drogas

Redação

31/08/2009 - 18h05
Notícia sem imagem
     

Um carregamento de armas, munições e drogas foi apreendido hoje (31) pela Polícia Rodoviária Federal em Bataguassu, na divisa com o Estado de São Paulo, região leste de Mato Grosso do Sul. São 15 quilos de maconha, cinco quilos de haxixe, quase três quilos de crack, um fuzil 7.62, uma metralhadora, uma pistola 9 milímetros e 2.600 munições de fuzil. A carga estava sendo transportada no porta-malas do  Ford Versailles, placa BGA-8710, de São Paulo, dirigido por M.X.A., 22 anos e seria descarregada na capital paulista.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).