Cidades

Cidades

Brasil importará produtos têxteis da Bolívia

Brasil importará produtos têxteis da Bolívia

Redação

03/09/2009 - 15h12
Notícia sem imagem
     

         Uma delegação de 30 exportadores bolivianos de produtos têxteis fechou negócios no valor de US$ 3 milhões com empresários brasileiros, segundo dados do Ministério de Desenvolvimento Produtivo e Economia Plural da Bolívia publicados nesta quinta-feira, 3, pela imprensa. Estes negócios foram firmados na primeira reunião da Missão Boliviana Comercial em São Paulo, com a presença de 36 empresas e 15 médios e pequenos produtores do país, com as quais o Governo de La Paz prevê chegar aos US$ 21 milhões de exportação de têxteis.

        Com informações do Estadão

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).