Cidades

Cidades

MST invade sede do Incra em Porto Alegre

MST invade sede do Incra em Porto Alegre

Redação

09/09/2009 - 16h23
Notícia sem imagem
     

        Cerca de 400 agricultores ligados ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) invadiram ontem a sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Porto Alegre (RS). Os sem-terra chegaram ao local por volta das 8h. A invasão é para pressionar o governo federal a acelerar o assentamentos da reforma agrária no Estado.

        Com informações da Folha Online

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).