Cidades

Cidades

Niemeyer passa mal e é submetido a novos exames

Niemeyer passa mal e é submetido a novos exames

Redação

30/09/2009 - 20h30
Notícia sem imagem
     

        O arquiteto Oscar Niemeyer, de 101 anos, submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula na última quinta-feira, passou mal durante a madrugada desta quarta-feira (30) e passa por novos exames no hospital. A informação foi dada nesta quarta pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria, os médicos ainda não sabem o que teria provocado as dores.

        Com informações do site G1

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).