A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza, gratuitamente, 430 vagas de empregos no mercado formal e informal. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) está localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Para realizar o cadastro, o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, e necessário levar carta de referência ou carta de apresentação).
Cidades
Cidades
Funtrab oferece 430 vagas de trabalho
Funtrab oferece 430 vagas de trabalho
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES