Cidades

Cidades

Barueri quer quebrar jejum de vitórias

Barueri quer quebrar jejum de vitórias

Redação

10/10/2009 - 09h00
Notícia sem imagem
     Da redação
        Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Barueri tenta voltar a sentir o gostinho da vitória neste sábado, quando enfrenta o Coritiba, às 17h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 29.ª rodada da competição.
         Graças ao bom começo no torneio, quando chegou a frequentar as primeiras colocações, o novato paulista não corre grandes risco de queda. O Barueri é o 13.° colocado, com 37 pontos. Fora de casa, perdeu os últimos dois jogos: para Atlético-MG e Avaí.
         Nos dois últimos jogos em seus domínios, o Barueri somou apenas um ponto com o empate com o Santo André - o outro foi a derrota para o Cruzeiro. Por isso, é consenso no grupo ser necessário recuperar fora os pontos perdidos em casa.
         "Agora precisamos buscar os pontos fora de casa. Criamos e demos mais trabalho para o Neneca do que eu tive, mas somamos apenas um ponto dentro de casa", afirmou o goleiro Renê, se referindo ao empate sem gols contra o Santo André, na última quarta-feira.
         O time terá praticamente força máxima e o único desfalque é o volante Everton, que ainda se recupera de uma lesão no púbis. Por outro lado, o zagueiro Xandão retorna após cumprir suspensão, enquanto que o atacante Fernandinho foi absolvido em julgamento no STJD pela expulsão contra o Cruzeiro e tem presença garantida no ataque ao lado do ex-corintiano Otacílio Neto. (informações da Agência Estado)
        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).