Cidades

Cidades

A exemplo da Enersul, Elektro pode ser alvo de CPI

A exemplo da Enersul, Elektro pode ser alvo de CPI

Redação

29/10/2009 - 23h52
Notícia sem imagem
     

        Rose Rodrigues, de Três lagoas
        Lidiane Kober, da redação

 

A exemplo da Enersul, a Elektro pode ser alvo de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar irregularidades no fornecimento e no reajuste de energia da concessionária, que abastece Três Lagoas e outras quatro cidade de Mato Grosso do Sul: Anaurilândia, Brasilândia, Selvíria e Santa Rita do Pardo.

 

A proposta foi apresentada pelo vereador Jorge Martinho (PMDB). Ele alega falta de interesse por parte da Elektro em divulgar informações às autoridades três-lagoenses. Segundo o vereador, a empresa se negou a responder um requerimento, enviado no dia 3 de agosto, no qual a Câmara solicita à empresa cópia do contrato de concessão de abastecimento de energia, bem como do convênio firmado com a Prefeitura de Três Lagoas, que trata da contribuição do serviço de iluminação pública.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).