Cidades

Cidades

Prédio abandonado desaba em Belo Horizonte

Prédio abandonado desaba em Belo Horizonte

Redação

17/11/2009 - 10h50
Notícia sem imagem
     

        Um prédio abandonado desabou na noite de ontem por conta de um temporal que atingiu Belo Horizonte, informou a Defesa Civil Estadual. Os destroços do imóvel localizado no bairro Carlos Prates atingiram um veículo, mas nenhuma pessoa ficou ferida. O temporal também ocasionou grandes transtornos à capital mineira e municípios da região metropolitana. De acordo com a Defesa Civil, várias ruas e avenidas foram alagadas e árvores caíram e interditaram algumas vias.

        Com informações do Estadão
        

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).