Cidades

Cidades

Comércio da Capital passa a funcionar em horário especial

Comércio da Capital passa a funcionar em horário especial

Redação

01/12/2009 - 10h00
Notícia sem imagem
     

A partir desta terça-feira o comércio de Campo Grande abre em horário especial.  Até o dia 5, as lojas da área central vão funcionar até às 20 horas. Já a partir do dia 7 e até o dia 23 de dezembro, o horário será estendido às 22h, inclusive aos sábados. Nos próximos domingos, dias 6, 13 e 20, o funcionamento será das 9h às 18hNo Shopping Campo Grande, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro as vendas irão até 24 horas, mas nos dias 24 e 31 o fechamento será às 18h.

                                         

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).