Cidades

Cidades

Empresário morre em acidente na MS-376

Empresário morre em acidente na MS-376

Redação

14/12/2009 - 13h01
Notícia sem imagem
     O empresário de Nova Alvorada do Sul, Francisco Wilson de Lima Bezerra, de 55 anos, morreu ontem (13), num acidente na rodovia MS-376, no mini-anel em Fátima do Sul.

                De acordo policiais, o carro que o empresário dirigia foi atigindo na lateral por um caminhão Mercedes-Benz, que ainda colidiu com um poste. Junto com o empresário, viajam a esposa dele, Célia Maria Bezerra, de 54 anos, a filha Tânia Vicente Bezerra, de 23 anos e Gilzivan Fernandes Silva, de 52 anos, que tiveram ferimentos leves.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).